Messe avec le Père Ricardo Londoño sur Facebook

No mesmo dia, 20 de março, o contador espiritual da ERI, o presidente Ricardo Londoño, famoso por uma mensagem em Bogotá, é o que você faz para efetivar uma quarentena por precaução na criação de pandemia mundial e transmitir através do facebook internacional.

Cite um comentário impressionante sobre o comentário e o texto sobre a REI, sobre as regras existentes na primeira edição por milhões de membros dos Équipes Notre-Dame do mundo inteiro.

Como novas tecnologias e circunstâncias da história humana não são identificadas como viventes, em uma época em que é uma marca comum no mundo inteiro. Loué soit le Seigneur!

Vozes da música pronunciada pelo Ricardo Londoño.


Homelie para comemorar o quatrième Dimanche de Carême 22 março 2020

Bem-vindo aos textos da letra de Dieu conveniente, nesta dimanche, em particular riquezas em conteúdo e significados, você pode colocar uma questão dos discípulos de Jesus. «Rabino, como pai, mãe ou pai, para quem quer morrer? », Você coloca essa pergunta sobre uma parceria que faz uma pergunta de milhões de pessoas, se possível, aujourd’hui e que nous nous posons. Se um pequeno vírus aparecer como um multiplicador de infecções, um tremor de medo no mundo e uma transformação de verdadeiros seres humanos: relações interpessoais, política, economia, etc.

Esta é uma pergunta permanente para humaine de souffrance, para douleur, maladie, catástrofe e tragédia. Nous cherchons une raison, un motif or un défaut. Pourquoi? Pourquoi nous? Et la question s’adresse, le plus souvent,

  • Dieu lui-même. Nous cherchons, nous raisonnons, nous nous capazes de comprender et connaître, mais a causa, a raison or a faute n’apparaît pas. Nossas pesquisas de conhecimento, explicações ou compreensões e pesquisas sobre o tempo sem resposta satisfatória.

Para humain, um suflê é o resultado total do sentido. Além disso, a resposta que Jesus oferece aos seus discípulos, nada mais é do que satisfação. O seu quelque escolheu esta última no mundo, como um parvient pas a être clarifié. Seulement que cette cécité n’est pas devido a um pé de parte ou da família de pais; mais uma ação de Dieu se manifesta no lui. Et, Jésus se apresenta como a luz. « Aussi longtemps que je suis dans le monde, je suis la lumière du monde. ».

Et, nous, nous avons besoin de cette lumière. Nons avons como o nosso explique clairement qui se passar. Parceiros contínuos ao demandante, ao interrogador e ao chercher ou por outro lado à frente; e, por isso, uma explicação, uma resposta, uma solução na parviendront.

Numerosos continuadores tocam no ensaio de exploração do mal e do mauvais. Como filosofias, como religiões, como teologias, como ciências humanas e ciências puras, continuação do ensaio e do pesquisador. Mais quelque selecionado de satisfaço n’apparaît pas. Le mystère restera entier. Nós garantimos a certeza de que Jesus, a Luz do Mundo, nós usamos um chemin e um sentido.

Esta experiência de experiência, de autoria, de um renomado Jesus e todos os outros são publicados. Não selecione a opção que permite o seu físico, mais não lavant, uma nova voz ou seja, para outro. Não podemos compreender o grande batismal que vive muitas vezes através da mentira. O bapteme nós ouvimos uma voz nova e estimulamos a medida de todas as prisões da sérieux.

Aujourd’hui, o seu autônomo trópico. De plus, nos costureiros, hábitos e conflitos religiosos são problemas frustrados. Nos temples sont

fermés, nos comunes da peuvent pas se reunir, e pour nous continuons to the appelés to the lumière for the other. Como o Dieu realiza todos os eventos, todos os participantes devem participar e participar. Notre service, notre compassion, notre miséricorde, devenir un lumière pour nos frères qué souffrent, pour ceux qui vivent la douleur plus intensément.

Jesus é o iluminador do mundo e continua continuando no caminho para atravessar o chacun de nous. Demandas – você não é ajudado por um cliente na presença de todos esses itens, nenhum momento certo, nenhum sufocante e nenhum interrogador sobre os sentidos que chegam. Ainsi soit-il.